segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia 18 de maio . Dia Nacional da Luta Antimaniconicomial

Como em 22,
Eu quero mais é ser Maluco Beleza
No embalo da semana
De Arte Moderna
Colocar tudo na mesa

Solidariedade
Há em ti, há em mim, há em nós
Tamos tanto amor pra dar
Que é um mar, que é um mar
Pra fazer esta festa
me empresta tudo que resta
Que eu devolvo sonho de sobra

Vem, vem liberta-te da dor
Pra encontrar-te com a cor
Vem,vem liberta-te da dor
Pra encontrar-te com a cor

Que me desculpe o Goulart
Sou mais Drumond e Tarcila
Gentileza e Arthur Bispo                                                                   
                                                                                                        

Que do seu rosário de dor                                                                  
Teceu seu manto de cor                                                                      

Crianças e adolecentes                                                                      
Todos cabem neste balão                                                                  
Nas brincadeiras infantis                                                                     
Não existe exclusão.


                                              IGUALDADE DE DIREITO,
 DIREITO DE IGUALDADE:
DE BEM COM A VIDA!
AS APARÊNCIAS ENGANAM...
...SOU LOUCO MAS NÃO SOU 
                                                                             BOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário