segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aniversario 10 anos, O Hawai é aqui,rsrsr

Amigas este final de semana foi aniversario de meu lindo filho João Gabriel, onde ele queria o tema Hawaí, como a festa seria no apartamento de meus pais, fiz uma adaptação, pois não podia gastar muito, e por isto não aluguei nenhum lugar para fazer, a decoração foi feita toda por mim e por meu marido, e todos gostaram muito, por isto resolvi postar.



Na decoração  da mesa, meu marido fez estas duas pranchas com isopor para a decoração, as bandejas de bombons eu peguei um isopor mais grosso, cortei em dois pedaços, encapei com a mesma chita do forro de mesa, e coloquei um vidro por cima, ficou parecendo que os bombons estavam em um plano mais alto, em cima da mesa coloquei folhas de bananeiras . O bolo foi feito por minha mãe, os docinhos espalhei pela mesa, e esta caixinha azul eu coloquei as lembrancinhas que já havia postado antes.
Para completar a decoração da mesa, fiz alguns sucos e coloquei nestas garrafas pet onde fiz uma barra com chita, e as plaquinhas falando sobre cada suco.

De longe ficou assim,uma pena que esqueci de tirar as fotos da entrada, pois estava toda enfeitada com folhas de bananeiras, este que  esta  perto da mesa é meu lindo marido arrumando o som, e esta linda menininha é a Vanessa melhor amiga de meu filho.


O aparador usei como a mesa de doces, onde coloque em cima do vidro uma folha de bananeira, e em cima as balas e os chocolates, fiz  o cone de isopor para suporte de pirulitos, e este suporte do lado, de três andares onde coloquei balas delicias e em cima copinhos com musse de Tang, que por sinal é muito gostoso.

 A mesa de centro utilizei para colocar o livro de assinatura( já postei anteriormente),e coloquei algumas frutas para completar a decoração um coqueiro feito de EVA.


Este é o coqueiro de EVA que estava na mesa do livro de assinatura, este coqueiro foi feito pelo Marco         ( meu maridinho).

                       Minha linda família, so está faltando Marco que neste dia teve que trabalhar.

Um comentário:

  1. Nossa, parabéns....
    estou navegando, procurando alguma inspiração para a festa do meu filho.
    Vai fazer 4 anos e como moramos na praia, gostei do tema hawaii...
    parabéns mais uma vez
    muita luz
    até

    ResponderExcluir